segunda-feira, 11 de março de 2013

Decisões importantes:


  1. Começar a ir correr - não mexo o rabiosque há que tempos - que falta fazem as aulas de Educação Física - por isso decidi que vou começar a ir correr aqui ao pé da minha casa que dá perfeitamente! Para ver se no Verão estou em forma!
  2. Resistir às amêndoas - eu sou louca por amêndoas de chocolate mas já lá vão 3 pacotes em duas semanas e não pode ser! Quando começo simplesmente não consigo parar e depois a barriga é que sofre! Sabem as pessoas que pesam mais uns quilinhos no Natal? Eu é na Páscoa!;
  3. Fazer um plano de estudo A SÉRIO - já chega de mandriar, afinal de contas este ano é crucial para decidir a minha vida e a partir de hoje vou fazer um plano de estudo - que espero conseguir cumprir - e seja o que Deus quiser!;
  4. Arrumar o passado na gaveta - acabou de estar constantemente a regressar a tempos passados, o que foi, fica lá e agora é pensar somente no futuro;
São estas as minhas resoluções para os tempos vindouros, as quais tenciono cumprir. Lets move on.

1 comentário:

Maria disse...

boa sorte :)
Boa semanaaa **